domingo, janeiro 30, 2011

Misturinha de esmaltes.

(Post que estou trazendo do meu antigo blog)



Achei um vidrinho de Capuccino, da Risqué, nas coisas da minha mãe, mas não gostei muito da cor, muito nude, sem graça, mas aí lembrei que tinha visto em vários blogs de esmaltes uma cor parecida com ele, que a Lady Gaga usou na capa de uma revista daí todo mundo (as viciadas em esmalte) enlouqueceu. É o “Waking up in Vegas”, da marca Deborah Lippmann. Os vidrinhos da marca chegam a custar de 16 a 20 dólares que dá o equivalente a R$27,00 a 34,00 reais. Bem carinho na minha opnião. 
          Aqui eu vou mostrar a misturinha que eu fiz e o resultado.


                     Capuccino, Risqué -  Arábia, Risqué



Eu não sei a proporção que eu misturei, mas sei que teve mais de Capuccino do que Arábia, porque ele tava na metade do vidrinho mais ou menos, e eu só fui adicionando mais cinza. O resultado ficou legal. Porque o Arábia eu achava MUITO cinza e o Capuccino MUITO sem graça, os dois juntos ficou um esmalte super diferente de todos os que eu tenho. E o brilho também ficou ótimo, que é um pré-requisito para mim. Durou bastante nas unhas e foi fácil de passar.
            Agora vou mostrar o resultado da minha mini pesquisa nos blogs de esmaltes e beleza da vida, as misturas que o pessoal fez para tentar conseguir essa cor. As referências estão nas fotos, não quero roubar trabalho de ninguém! =P

 
     
     Além das misturas existem cores de outras marcas que já se parecem um pouco com a cor, para quem não quer ter trabalho, depois da minha pesquisa achei algumas em outros sites e blogs, novamente os sites de origem estão nas fotos.


 Espero que tenham gostado! ;)


____________________________________________________________________________
Correção: O Esmalte da Risqué usado não foi o Capuccino e sim o Sex-Appeal

8 comentários:

  1. o nome dessa sua mistura deveria ser "restaraçao das cinzas"!!!
    iria ficar bem legal

    ResponderExcluir
  2. essa cor iria ficar bem legal de fracesinha com um cor bem fria!!!

    ResponderExcluir
  3. @brenda É mesmo, deve ficar, mas eu sou muito sem habilidade para fazer francesinha! =(

    ResponderExcluir
  4. eu tenho esse tubinho da risqué e não gostei, vou tentar fazer alguma misturinha p ver se fica legal!

    ResponderExcluir
  5. Adorei as misturinhas!!!
    Gosto muito de inventar e copiar misturinhas!!!
    Vou fazer essa!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. epa entao da pra mim!
    kkkk!
    patricia,
    to louca tb para ver suas misturinhas de verao,primavera e outono!!!

    ResponderExcluir
  7. Adoro tons cinzas, acho super chic!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Olá.
Sinta-se à vontade para comentar.
Adoraremos saber o que você achou do post! ;)
Apenas pedimos que os seus comentários:

- Que contenham conteúdo compatível com o assunto do post;
- Que não contenham propagandas desnecessárias e/ou spams;
- Comentários com Xingamentos ou palavrões serão excluídos.

Evitem colocar o link do seu blog no corpo do comentário, pois o Blogger pode redirecioná-lo para SPAM. Se quiser deixar seu link, não tem problema, use a sua Conta do Google ou Open ID, que seu nome será um link para o seu blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...