terça-feira, setembro 27, 2011

Especial Rock in Rio: Make up Fail - Taylor Momsen

Oi meninas,
Em primeiro lugar eu gostaria de me desculpar por não postar com alta frequência, mas é que as minhas provas estão chegando e estou meio ocupada por isso. Então me perdoem, ok?!
Mas voltando ao assunto, o Rock In Rio começou sexta-feira passada e por isso estamos fazendo uma série de posts especiais para este assunto (para ver todos os posts clique aqui). E hoje eu resolvi fazer um Make up Fail especial de RIR hehe, porque não é só fazer uma make punk de qualquer jeito e pronto, tem que caprichar, olhão preto requer atenção em triplo. E a sem-noção da vez foi a Taylor Momsen, que de vez em quando aparece com uma maquiagem bem bonita, porém nessa ela não foi sortuda...


#MEDO

Que P*%$#@ de olho preto borrado é essa?? Nunca tinha visto uma maquiagem de roqueira tão mal-feita em  toda minha vida! Está horrível, monstruosa, Fail, Fail, Fail!

Lição da Make up Fail: Pelo amor de Deus, muito cuidado na hora de usar sombra preta, se você nunca usou não se arrisque a sair usando uma, até ter treinado bastante! Caso contrário, você ficará parecendo uma  cheira-cola bêbada em fim-de-festa. Mas se você treinou bastante e faz um olho preto semelhante ao da imagem abaixo...
Assim poooooooodeeeee...rsrs

...Daí eu digo se joga. Ainda não consegue fazer um olho pretão desses? Não fique triste, compre um lápis preto com aquelas borrachinhas de esfumar ou use uma haste flexível (vulgo: contonete), e faça um traço de delineador com o lápis, tanto na parte superior quanto na inferior e depois esfume! Vai dar um efeito bancana e com menos chances de dar errado. Ainda assim quer seguir o (mau) exemplo da Taylor?! Tudo Bem então, mas fique certa de que vou acertar sua cabeça com o meu Halliday kkkkkkkk #brinks
 Ufa, acho que é isso! Até a próxima,


sexta-feira, setembro 23, 2011

Especial Rock in Rio: Inspiração do dia - Make Up Dianna Agron + Menina da Sombra colorida

Olá,
Inspiração do dia para você que vai pra algum dos shows do Rock in Rio, e pra ser mais especial ainda, a inspiração vai ser em dose dupla \o/
Achei essas imagens perambulando na internet, eu tinha digitado 'batom nude' no Google Imagens e me deparei com essas duas fotos! A primeira é com olhos pretos dramáticos, a outra é um olho mais colorido com sombra vermelha, rosa e lilás! "Bora" conferir e se inspirar afinal, show de rock pode (quase) tudo néah?

Olhão preto com cantinho externo puxado + blush saudável + batom cor-de-boca!

Olho super colorido + Bronzer suave + Batom nude!

Escolham a que gostarem mais e se inspirem para ficarem super gatas no Rock in Rio! E viva a maquiagem, e viva o Rock!
Beijinhos,

quinta-feira, setembro 22, 2011

Especial Rock in Rio: O que Calçar

Olá mulherada,
Dando seguimento ao Especial de Rock in Rio, hoje eu vou falar sobre moda e conforto para os seus pés. É fato que quem for ao evento vai passar horas em pé e por isso vai querer usar um sapato mais confortável, que não machuque. Porém as meninas, ou seja nós, têm sempre dentro de si uma alma de perua...logo têm de juntar conforto com moda. E acreditem, isso é muito possível! Deem uma olhadinha na imagem abaixo....

Todo mundo conhece Converse All Star né??

Lindíssimos Tênis da All Star, lembro bem quando todo mundo usava esses bichinhos pra ir pra escola hehe, mas lógico, nenhum era tão fashion quanto esses da foto *-*
Eu particularmente, acho os All Star's bem confortáveis e têm estilos pra todos os gostos, eu marquei com coração os que eu mais gostei e que eu usaria com certeza!
Se você não gosta desse tipo de tênis pode usar um outro que você tenha. Só evite sapatilhas, sandálias abertas ou salto alto para não cansar os pezinhos nem levar um tombo, se precisar correr, sem falar de tomar umas pisadas desagradáveis né?? Fora isso leve uns Band-Aid's para o caso de algum calo maldito se manifestar ao longo do dia!
Acho que é isso garotas, se tiverem alguma dica sintam-se à vontade para comentar! Beijos,

Para tudoooo: Mais um lançamento de batons

Olá meninas,
Aqui estou eu para falar mais uma vez de batons, é um lançamento da Lumi Cosméticos com 5 (lindos) batons em cores avermelhadas, que fizeram meu coração bater mais forte! Dá uma olhadinha na foto....

Alguém me explica que embalagem linda é essa?? *-*

Essa linha se chama Sedutti e a descrição do produto no site diz o seguinte:

"Pronta para seduzir...
Uma linha de batons para mulheres fortes e marcantes. Seu poder é associado à vitalidade, à ambição, à paixão e ao fogo.

Possui adição de frutas vermelhas afrodisíacas, tornando seus lábios irresistíveis.

Sua textura é incrivelmente cremosa e possui uma grande variedade de tons vermelhos, cuidadosamente escolhidos para todas as mulheres em todas as ocasiões.

Esteja pronta para ficar irresistivelmente sedutora."

Até agora eu estou gostando, prometo experimentar ao menos um desses cinco...#hajadinheiro! 
UPDATE: Paty me lembrou do preço, os batons custarão R$18,00! Achei médio! Mais ainda assim é pagável!
Beijinhos e até a próxima,




quarta-feira, setembro 21, 2011

Especial Rock in Rio: Dicas de Saúde e Segurança

Olá, meu povo.
Para quem vive fora da terra e não sabe (rsrsrsrs =P) dia 23.09, sexta-feira, começa o Rock in Rio 2011 e antes tarde do que nunca nós do Testosterona Feminina estaremos dando algumas dicas que espero que ajude não só quem vai à esse evento, mas todos os Festivais de Rock e afins. Espero que seja útil para vocês! ;)
Começando pela parte de saúde e segurança. Quem mora desde que nasceu em Recife, pula Carnaval todo ano e além do Galo da Madrugada, também curte ir para todo tipo de show de  Rock, sabe o que é estar no meio de centenas, milhares de pessoas, cansada, em pé durante horas. Não estou reclamando não, amo muito tudo isso! Mas cansa! E a experiência me levou a  alguns aprendizados que eu pretendo compartilhar aqui com vocês:


Dicas:
- Use roupas leves!
Parece cliquê, mas é a mais pura verdade. Aquela blusa, vestido ou calça linda, que parece ser super confortável, mas feita de um tecido pesado como algumas malhas, jeans, etc. depois de horas em pé e suor se torna um pesadelo! Então escolha tecidos leves, soltos e que permitam o ar "entrar".

- Não carregue muita coisa!
Como vai se passar 6, 8, 10 horas no local pensamos em levar de um tudo: água, comida, câmera, necessaire, documentos, casaco... Mas aquela bolsa que parecia leve pela manhã irá parecer um cubo de chumbo no fim da tarde eu elefante no final da noite. E você não tem aonde deixar! Fora que vai estar apertado e é incômodo andar no meio da multidão carregando um saco nas costas. Ano passado levei para o SWU: Uma mini bolsa (parecida com uma pochete, parecida gente!) com: câmera digital, identidade, cartão do plano de Saúde, cartão de crédito e celular, ponto! Nem levei o meu celular que era muito grande, peguei um emprestado bem fininho e leve e pense como foi bom ter as mãos livres.

- Use filtro solar!
Apesar de termos na nossa cabeça que o show é à noite, os portões abrem às 14hrs e se você for como eu, estará lá em pé desde 9hrs da manhã ou antes, ou seja, horas de sol, se proteja!

- Leve um óculos de sol!
Mas lembre-se que tem que ser um que você "possa" perder. Não pegue emprestado, nem leve um muito caro, porque depois quando ficar de noite e você tirar ele do rosto vai colocar aonde? Eu coloquei no bolso do casaco que eu levei e até hoje, nheca de óculos (que era da minha tia, diga-se de passagem).

- Leve casaco!
Nem que seja para ficar amarrado na cintura o dia todo. Eu sei que Itú é muito mais fria que o Rio, mas à noite, perto daquele Rio onde está a Cidade do Rock, entre um show e outro ou depois dos shows vai fazer um frio triste. Quem não se incomoda com frio ou até gosta, não leve. Mas eu como boa pernambucana que sou não aguento nada abaixo dos 25º então, levarei o meu!

- Use shorts!
Falarei melhor das opções no post sobre roupa, mas pelo conforto e praticidade, shorts são as melhores opções! ;)


-Vá de tênis!
Também será melhor visto pela Babi em outro post, mas já sabem, né? Sandálias se perdem, saltos incomodam, sapatilhas além de se estragar também se perder. Tênis são confortáveis e fixo, perfeitos!

- Como e beba pouco antes dos shows!
Mas que sejam comidas que deem energia. Lá não é possível entrar com comida, então tenha certeza que não vai passar mal de fome quando der 11 da noite. E no caso de beber, acho que já imaginam porque, né? Banheiro? Como eu fiquei na parte Premium do SWU ano passado não tive esse problema, mas lá no RIR não terá isso então os banheiros serão longe e você perderá o seu lugar se sair!

- Não carregue muito dinheiro!
Imagino que, como no SWU, a maioria ou senão todas as lojas e lanchonetes dentro do evento aceitarão cartão de crédito como pagamento, então não há necessidade de carregar muito dinheiro ou nada de valor, é só o risco de perder!

- Conheça o local!
Se acontecer uma briga, explosão, tiroteio para onde você irá? Parece besteira, mas não é. No site do evento tem um mapa explicando tudo direitinho e provavelmente lá também terá. Pense em 100.000 pessoas correndo? Ou 100.000 pessoas saindo ao mesmo tempo de um lugar quando o show acabar? É bom saber para onde ir nessas horas e lá será grande!

Então, meu povo.
Acho que é isso.
Se alguém tiver mais alguma dica, sinta-se à vontade para colocar nos comentários, ok?
Feliz Rock in Rio para vocês também! ;)
Beijos

terça-feira, setembro 20, 2011

Novidade: Novos produtos Eyeko

Olá, meu povo.
Lembram da famosa máscara da Eyeko Big Eyes que muitas meninas tem relação de amor ou ódio? Pois é, ela está totalmente diferente agora.
A Eyeko se reformulou. Está com layout novo, logo novo e também produtos novos! E eu louca pelo esmalte Vampira Polish, agora vou ter que pegar o substituto que a Risqué lançou mesmo (não entendeu, clique aqui). Também era louca para provar o gloss e caneta delineadora, mas essa última foi relançada com outra embalagem e imagino que outra formulação.
As máscaras novas:


Além das máscaras, as canetas delineadoras e lápis:


E então o que acharam?
Eu pessoalmente achei carinhos os produtos e vou deixar para pedir quando sair mais coisas, mas para quem gostou, clica no banner abaixo o digita o código E16844 no carrinho de compras que você ganha um brinde junto com a sua compra! ;)


Espero que tenham gostado.
Beijos

segunda-feira, setembro 19, 2011

Comprando maquiagem online - Parte 1 - Swatches

Olá, meu povo.
Eu vejo que muita gente tem dificuldade em compra maquiagem pela internet e termina pagando mais caro apenas para ter a chance de experimentar antes. Não estou dizendo que é errado, apenas para mim não vale a pena.
Então para ajudar muita gente que deixa de compra por não ter essa chance existem muito sites que trazem amostras, mais conhecidos como swatches (que não é nada mais que a versão em inglês da expressão).
Se você digitar o nome do produto + a palavra swatches no Tio Google que você já deve encontrar muita coisa, vou mostrar um exemplo: Eu estou há um tempo de olho nessa sombra, inclusive já falei dela aqui no blog, que é da Milani: I Heart You, então eu perguntei ao tio Google e olha o que ele me deu:


Já dá para ter uma boa noção de como a sombra é, não é? Não preciso experimentá-la. Agora se você quer saber sobre duração, textura entre outras coisas, digite o nome do produto + resenha (ou review, que é o mesmo termo em inglês).
Fácil, né?
Para ficar mais fácil, eu vou mostrar aqui alguns sites que tem coleções de swatches:
Essa imagino que seja o mais famoso, sempre que uma coleção nova sai, principalmente da MAC, sempre vejo todo mundo linkando esse site para swatches. Além disso ela tem a Foundation Matrix, que usa a sua cor de bases da MAC para descobrir a sua cor de base de várias outras marcas. Muito lega, né?
Eu pessoalmente amo esse blog, porque ela faz swatches dos produtos lado ao lado, assim além de você ver a cor ainda pode comparar com as outras, adoro!
Esse não tem uma gama tão grande de itens como os dois primeiros, mas faz os swatches bem feitos, acho que ajuda na hora na escolha.
Não tem muitas opções, mas tem bastante MAC, está organizado por marca e por coleção.
Swatch Girl:
É bem misturado. Tem esmaltes e make, achei bem feitas as imagens, vale a pena olhar.

Além de tudo que eu falei, você também pode procurar no site da marca. Por experiência própria não se encontra muita informação sobre cor, assim bem fiel, mas dá para ter uma idéia.
Outra forma mais cara, digamos assim, que é comprar ou trocar com alguém que já tem o produto que você quer, usado. Assim você paga pouco, experimenta e se gostar compra um para você. Eu faço muito isso e descobri muitos produtos assim: Avon Magix, Primer Koloss, Pó Tracta, entre outros... Alguns eu gostei e continuo comprando até hoje e outros eu não gostei, não comprei mais e não tive que gastar muito para saber que não gostava.


Espero que tenha ajudado vocês.
Beijos,

domingo, setembro 18, 2011

Desejo do dia: Kit Malvadas - Mais um trio de batons da Tracta

Oi meninas,
Estou passando rapidinho pra dividir com vocês uma novidade e um desejo. A novidade é que a Tracta vai lançar mais um kit de três batons chamado de Malvadas, e eu já estou louca querendo experimentar, afinal eu sou a louca do batom desde criancinha rsrs... 
Finalmente um kit com batons vermelhos/vinhos

Dessa vez os batons serão mais escuros indo do vermelho ao vinho e as embalagens serão pretinhas sem falar do cheiro de morango. Infelizmente o site da marca não divulgou a data do lançamento nem o preço sugerido, o que me deixa ainda mais nervosa, porque já quero pra ontem!!Gosto muito dos batons deles, eu tenho aquele kit dos batons chiclete e gostei muito, tenho o Degas da linha HD e o Orange na linha regular que também são excelentes!
Então meninas, o que vocês acharam da novidade?? Já estão com vontade de experimentar os batons e serem "Malvadas"??!

quinta-feira, setembro 15, 2011

De Cabelo Em Pé - Whattacolours! Parte II

Eis que chega a segunda parte da saga mais intensa sobre cabelos! Hohohohoho! Agora vamos para a parte mais 'proveitosa' desta minha aventura cabeluda, com a participação especial, é claro, de meu cabelo!


Atenção: post um pouco extenso.
~
No fim de 2008, exatamente novembro, me dá uma vontade louca de pintar de novo. Sim, estava prestes a pintar novamente. Mas eis que pinta a dúvida... ONDE COMPRAR?!?!
Confesso que fiquei em pânico quando fui lendo os tutoriais de tinta pra colocar qualquer cor que chocasse, teria de descolorir. E isso, caras e caros, era [e ainda é] fora de questão. É como se pedisse pra algo de estimação seu fosse jogado no lixo.
Então, minha amiga chega(Camila-Cah) e fala comigo: "Re, você quer pintar de roxo?"
Foi aí que meus olhos brilharam!
                                                 
~
[Mas digo, leitores, não recomendo fazer isso. Até recomendaria, mas lidamos com produtos de beleza aqui, então, ficará reservado à isso, okay? Porém, pra quem quiser, darei a dica em outro post :)]
~
Ela me apresentou uma coisa chamada "Violeta Genciana".
          
Esse potinho simpático de farmácia.
~
Esse potinho se vende em farmácia, vendida no MÁXIMO por R$3,00. Pra quem não sabe o que é, é um remédio da qual o pigmento é usado para... feridas D:' [okay, podem me trollar, mas quem não tem colírio, usa óculos escuros]. 
A receita é: Creme de cabelo (a quantidade que vai colocar no cabelo) e violeta genciana(a quantidade até o tom desejado). 
[Como é, Re? Só isso?!] Sim, só isso!!

 Mas atente-se em duas coisas: 
1- Você vai dar a tonalidade do roxo que quer. Ele pega em QUALQUER cabelo. Então, não vá colocar o pote todo. É MUITO forte. Não chega a usar uma tampa inteira pra o cabelo todo [experiência própria]. 
2- Quando for aplicar, cuidado. A cor fica na testa, caso bater na testa. Bateu na mão, sua mão fica roxa. E pra sair, são três dias ou mais [Não há álcool que resolva, sérião].
~
Não contente com laranja e vermelho (não viu o post? Clique aqui!), fui para o roxo sem pensar duas vezes! 
~
[By The Way, vou postar um especial somente de tintas fantasias aqui quando terminar a saga ;D]


E aí, Rê, que experiência você tirou dessa loucura sua de colocar remédio de farmácia no cabelo?
- Bem, existem prós e contra nesse processo, assim como qualquer química que venha a usar no cabelo. 


Violeta Genciana é legal porquê...: 
1- Não é tinta. Você pode aplicar, reaplicar, re-reaplicar e manter seu cabelo com a mesma tonalidade que você está, sem precisar de ficar preocupada com o tom que vai dar. 
2- Isso é um artifício da qual você pode ter vários tons de roxo pra seu cabelo. Se brincar, consegue fazer um degradê de roxo. Vide imagens do Google:
                              
E por aí vai. Tudo isso depende da quantidade que você vai colocar no seu cabelo e o tom que queira ;D.
3- A violeta RENDE MUITO. E tem validade longa. 
4- Dependendo da tonalidade de seu cabelo, quando desbota, ele vai pra um cinza/branco muito lindinho *-*'.


Violeta Genciana não é legal porquê...:
1- Trata-se de um remédio da qual é para fechamento de cortes. Então, o efeito no couro cabeludo que dá é que o cabelo cresce 'menos'. Como se estabilizasse o crescimento.
2- Têm um cheiro forte e nos primeiros dias, ele mancha[se você era como eu, que lavava o cabelo todos os dias e com esse calor infernal que faz em Hellcife e outros lugares...]. Mas mancha TUDO mesmo. Toalha, travesseiro, camisa, testa, couro cabeludo e qualquer acessório branco. Então, você fica escrava de chapinha e secador até ele fixar bem. 
3- Vento, sol e piscina? Curte? Ande então com hidratação reparadora rápida. Os efeitos dessas situações que temos todos os dias fazem com que o cabelo fique seco, pois a violeta tem um nível de álcool [por isso, o cheiro forte].
~
Então, agora vocês sabem como ter um cabelo roxo, gastando menos que R$5 reais. Isso também serve para anilina de madeira[que é a quase a mesma coisa da violeta e do azul de metileno, da qual será o próximo post, maybe].
~
Obrigada pela leitura, qualquer, manda suas dúvidas por comentário ou manda mention no Twitter [@u_gotme]. Respondo tudo[ assim como a justiça, posso tardar mas não falho! mauhauhaa!!!]
Beijos ;*


Re~

quarta-feira, setembro 14, 2011

Desejo do dia: Anéis de elementos químicos

Olá, meu povo.
Passando aqui rapidinho para mostrar meu desejo super nerd do dia: Jóias de elementos químicos!

A ideia é simplesmente genial. Os anéis são feitos de outro, prata e platina e no desenho do anel está a representação desses elementos na tabela periódica.
Quem quiser comprar ou dar uma olhada melhor, clique aqui, mas logo aviso: são caaaaaaaros! O de prata U$ 300,00, o de ouro U$ 3.000,00 e o de platina U$ 6.000,00, uma bagatela, né? Mas bem que eu queria, que fosse mais delicado, lógico, mas tão nerd quanto! =D
E então meninas, o que acharam?
Beijos

segunda-feira, setembro 12, 2011

Resultado Sorteio: Prêmio Recebido 02

A sortuda da Rhayssa Rhaquel nos enviou uma foto com mais um prêmio que ela ganhou aqui do blog:
Parabéns, sortuda!
Que bom que você gostou!

Quem não ganhou nada, não desanime!
Tem mais sorteios rolando aqui no blog, para conferi-los, clique aqui.

Beijos

domingo, setembro 11, 2011

Comprinhas 11 - Bijuterias no Ebay

Olá, meu povo.
Algumas das minhas comprinhas no Ebay chegaram essa semana, então eu vim aqui mostrar para vocês o que chegou! Eu amo comprar no Ebay porque é prático, barato e você encontrar de tudo! Em média chegaram em 35 dias.

  Vou começar mostrando as comprinhas que eu fiz com o vendedor Yimaneili:


E agora com o vendedor Mymetallic:
E aí, meninas o que acharam?
As pessoas tem mania de dizer, sem saber, que as coisas que compramos no Ebay não vem igual como anunciadas. Bem, pelo menos desses vendedores vocês já viram que vem, né?
Beijos

sábado, setembro 10, 2011

Desejo do dia: M.A.C. Semi Precious Eyeshadow

Oi meninas, tudo bem com vocês?
Eu vim postar pra vocês umas sombras da M.A.C. super lindas da coleção Semi Precious (Que vocês com toda certeza já devem ter visto por aí). Acontece que as sombras são muuuuuuuuuuuuuiiiiito lindas, mas muito lindas mesmo! Elas são minerais e bem brilhosas,  eu queria a Dark Indulgence, a Blue Sheen e a Smoked Ruby (essa última eu, particurlamente, achei a cara da Paty!). Vamos dar uma olhada nas fotos?!


Olha o mosaico de cada uma, lindo demais!!


Swatches: vi no Karla Sugar

Lindas, né?! Pena que custam tão caro aqui no Brasil, afinal R$86,00 é muito dinheiro pra uma sombra só! Mas se for viajar pro exterior ou tiver algum amigo que vá, dá até pra comprar! ;)
E vocês, qual os seus desejos do dia?? Me contem,
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...