quarta-feira, março 28, 2012

Desejo do dia: Paleta NYX - Nude on Nude e Box of Eyeshadows - Onde comprar

Olá, meu povo.
Vou tentar postar o que está guardado aqui há um tempão e eu não tenho tempo de dar aquela "limpada" final e publicar... E um dos posts antigos (os preços estavam desatualizados, aumentaram by the way) que tinha aqui é esse: sobre as paletas de sombras da NYX.
Eu não sou #ALoka das paletas de sombras não, porque acho que você vai terminar não usando todas, mas toda vez que entro na BeautyJoint, CherryCulture ou NonPareilBoutique, morro nas sombras da NYX. Se eu comprar unitária, vou gastar mais e vai vencer antes de eu usar até o final, porque vem muita sombras, então eu acho que uma boa pedida é você comprar as paletas.
Não tenho nem essas nem as xing ling, mas imagino que a qualidade dessas deve ser maior e a Nude on Nude ainda vem com batons embaixo, tá bom ou quer mais?

Deixa eu mostrar umas fotos delas:

Nude on Nude - NYX:
Vem com 20 sombras da linha regular da NYX em tons neutros e 10 batons da linha regular da NYX.


Eu nem curto muito tons neutros (não entendi o boom das Naked's), mas a qualidade das sombras NYX e ainda vir com batons é o grande atrativo dessa paleta pra mim.
Várias meninas fizeram posts comparando a Nude on Nude com a Naked, clica para ver alguns:
Kah do EaíBeleza: clique aqui para ler.
Janaína do Rosa&Pink: clique aqui para ler.
Gabriela do ComDrama: clique aqui para ler.


E agora onde comprar:

Box of Eyeshadows - NYX:
São 112 sombras das mais variadas cores da linha regular da NYX. Tem para todos os gostos.


Essa é que mais enche meus olhos toda vez que eu olho pra ela. Ela tem dois "andares". Um só com sombra neutra (aí, loucas por neutros, se esbaldem!) e outro só com sombras coloridas. A variedade é muito boa e a paleta é muito bonita. Acho que vale a pena o que custa.
E agora onde comprar:

Eu listei essas lojas porque são as que eu vejo as meninas mais comprarem, então acho que são seguras.

Para ir para o site de cada loja, é só clicar:
Loja da Pati (Encomendas): http://www.lojadapati.com/index.php

Para ver Swatches das sombras, é só clicar:
Quase toda a linha de sombras da NYX.

E vocês meninas? Já usaram? Está na wishlist de vocês?
Me digam!

Beijos,

0 comentários:

Postar um comentário

Olá.
Sinta-se à vontade para comentar.
Adoraremos saber o que você achou do post! ;)
Apenas pedimos que os seus comentários:

- Que contenham conteúdo compatível com o assunto do post;
- Que não contenham propagandas desnecessárias e/ou spams;
- Comentários com Xingamentos ou palavrões serão excluídos.

Evitem colocar o link do seu blog no corpo do comentário, pois o Blogger pode redirecioná-lo para SPAM. Se quiser deixar seu link, não tem problema, use a sua Conta do Google ou Open ID, que seu nome será um link para o seu blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...