sábado, março 10, 2012

Inspiração do dia: Maquiagem (Katy Perry na Interview)

Olá, meninas.
Eu não sei se vocês já viram, provavelmente já, a Katy Perry na capa da revista Interview. Eu já vi faz um tempo, mas como só tinha a foto da capa eu nem me empolguei para postar, mas quando vi as outras fotos do ensaio, fiquei louca.
Fiz uma montagem tosca para vocês verem todas as fotos de uma vez, a imagem ficou um pouco grande, mas carrega! ;)


E claro que foi a make que mais me chamou atenção, apesar das roupas escolhidas serem perfeitas, então aproximei para mostrar mais de perto como ficou essa make m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a!


E aí meninas o que vocês acharam?

Beijos,

0 comentários:

Postar um comentário

Olá.
Sinta-se à vontade para comentar.
Adoraremos saber o que você achou do post! ;)
Apenas pedimos que os seus comentários:

- Que contenham conteúdo compatível com o assunto do post;
- Que não contenham propagandas desnecessárias e/ou spams;
- Comentários com Xingamentos ou palavrões serão excluídos.

Evitem colocar o link do seu blog no corpo do comentário, pois o Blogger pode redirecioná-lo para SPAM. Se quiser deixar seu link, não tem problema, use a sua Conta do Google ou Open ID, que seu nome será um link para o seu blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...