quarta-feira, março 28, 2012

Make up Fail: WTH??

Oi meninas,

Faz um bom tempo que eu não escrevo um post da tag Make up Fail né? Mas estava organizando minhas pastas de imagens e achei essa imagem um tanto escrota interessante. Observem atentamente:


                                                                           GIFSoup

Véi...na boa... essa maquiagem representa tudo que você não deve fazer! Os cílios estão muito dramáticos e não foram cortados para se ajustar ao tamanho do olho, o corretivo que está muito mais claro que a cor da pele dela, a zona T está mega oleosa, o blush ultra marcado e ultra rosa e pra fechar com chave de ouro, melhor dizendo, chave de latão: ela tacou o 'batão' Snob nos 'beiço'! Tipo assim: Pááááára o Mundo que eu quero descer!
Pessoas lindas que visitam esse espaço diariamente, semanalmente ou até mesmo você que acabou de conhecer o blog; muita cautela na hora do make up! Se for para uma festa/balada bem glamourosa e quer usar cílios postiços, verifique se o tamanho do cílio está adequado ao tamanho dos seus olhos e corte se for preciso. Quanto ao corretivo, eu já falei aqui uma vez e repito: corretivo dar cor da sua pele ou UMA cor abaixo da sua, a partir de duas cores abaixo vai dar aquele efeito panda invertido.
Eu amo bases que deixem acabamento luminoso e saudável na pele, mas luminoso é diferente de oleoso! Não confundam! Mesmo que sua base dê aquele Glow de rycah pra sua pele, use um pozinho básico na testa, nariz e queixo. E quanto ao blush? O que fazer? Construa a cor do blush aos poucos principalmente se ele for bem pigmentado ou rosa pink, lembre-se: menos é mais!
E pra finalizar, o batom que toda bisca usa: Snob! Já expressei minha opinião num post, O drama do batom Snob, lembra?! (clique aqui para ler) Pois bem, a cor não favorece todas as cores de pele, ou seja, não é todo mundo que pode utilizar e nem todo mundo vai sustentar essa cor com classe! Sem falar que a cor já está bem ultrapassada né?! Invistam num cor-de-boca natural que dá mais efeito.
Outra coisa que me chamou atenção foi o picumã da moça e as "jóias" super finas, só que não! Dispensa comentários rsrs. Next!

2 comentários:

  1. minhaaa nossa essa ai peso na mão!heheehehe....horrível


    beijos
    http://nina-khos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá.
Sinta-se à vontade para comentar.
Adoraremos saber o que você achou do post! ;)
Apenas pedimos que os seus comentários:

- Que contenham conteúdo compatível com o assunto do post;
- Que não contenham propagandas desnecessárias e/ou spams;
- Comentários com Xingamentos ou palavrões serão excluídos.

Evitem colocar o link do seu blog no corpo do comentário, pois o Blogger pode redirecioná-lo para SPAM. Se quiser deixar seu link, não tem problema, use a sua Conta do Google ou Open ID, que seu nome será um link para o seu blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...