terça-feira, março 13, 2012

Resenha: Base Ideal Shade Base Leve - Avon

Olá meninas,

Mais unha resenha para vocês!! \\o//
Quando fui levar os produtos que a Paty me emprestou e umas coisinhas minhas pra ela testar, ela me entregou umas amostrinhas de bases da Avon, umas da Ideal Shade e outras da Cashemere (resenha em breve!). Como eu queria muito testar a Ideal Shade eu fiquei que nem pinto no lixo feliz da vida, vamos aos finalmentes?!

Descrição do produto: "A fórmula leve e não oleosa, com mais de 50% de água, faz com que a Base Leve da Avon se adapte a todos os tipos de pele. Com 8 diferentes tonalidades para você escolher."


Minhas impressões: Ela tem uma cobertura leve, mas que deixa a pele com aparência saudável, tipo assim: "durmo 8h por dia, como frutas e verduras, e bebo 2 litros de água todo dia". Isso foi ponto mega positivo pra mim, que durmo pouco por causa da faculdade, usei pra ir às aulas e ela teve uma duração muito boa (muito melhor que a Cashemere). Achei que vale à pena para o dia-a-dia, já que é leve, e não vai te deixar com cara de reboco! 
Outra coisa importante: eu tenho pele mista e pra evitar o brilho do mal/ oleoso, eu utilizei um pouco de pó na zona "T".
Tirei umas fotos sem base e com a base para vocês terem uma ideia do efeito/ cobertura:

ATENÇÃO: a imagem abaixo não é recomendada para criancinhas, idosos ou pessoas sensíveis e/ou com problemas do coração. Pare aqui se não quiser morrer de susto  por ter visto olheiras gigantescas.





















                                                         BUUUUUUUUUUU!
 Lado esquerdo: sem base (quantos futuros maridos eu perdi publicando essa foto??), Lado direito: com base

Perceberam o efeito bonito e luminoso (sem ser oleoso) que ela deu a minha pele?! Eu achei o máximo: pele com aparência saudável e natural em poucos minutos!! #uhul
Então pessoas, se quiserem uma base legal e de baixo custo para o dia-a-dia, podem comprar a Ideal Shade. Aprovei e recomendo sim!

7 comentários:

  1. realmente, ela deixou sua pele bem uniforme e lisinha *-* e na primeira foto vc ta parecendo a Lea Michele (a Rachel, do Glee hehe) :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG!! Tu é a terceira pessoa que fala que eu pareço com ela kkkkkkk
      A base é maravilhosa mesmo!
      bjos

      Excluir
  2. que base sensacional! o resultado é demais! parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Qual é a cor que você usou? A Mel? Minha pele é da mesma cor que a sua e eu tô indecisa sobre qual cor comprar :(

    ResponderExcluir
  4. Qual a cor da sua base? A Mel? Minha pele é da mesma cor que a sua e eu não sei qual comprar :///

    ResponderExcluir

Olá.
Sinta-se à vontade para comentar.
Adoraremos saber o que você achou do post! ;)
Apenas pedimos que os seus comentários:

- Que contenham conteúdo compatível com o assunto do post;
- Que não contenham propagandas desnecessárias e/ou spams;
- Comentários com Xingamentos ou palavrões serão excluídos.

Evitem colocar o link do seu blog no corpo do comentário, pois o Blogger pode redirecioná-lo para SPAM. Se quiser deixar seu link, não tem problema, use a sua Conta do Google ou Open ID, que seu nome será um link para o seu blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...