quinta-feira, março 01, 2012

Resenha: Primer Magix Avon

Hello!!

Trouxe mais uma resenha que eu estava devendo ( sejam pacientes comigo, tá?!), dessa vez é um produto que eu estava querendo testar faz tempo: O primer facial da Avon, o Magix! Antes de testá-lo eu nunca havia usado primer e de tanto ouvir as gurus do Youtube e as outras blogueiras falando disso minha curiosidade ficou aguçada. Daí eu fui adiando até o dia que Paty se ofereceu pra me emprestar umas coisinhas pra eu testar, não tive dúvidas, escolhi um dos primers dela, no caso o Magix, e daí foi só partir por abraço...Pois bem, vamos a descrição do produto, em seguida a imagem e logo abaixo vocês encontrarão minha opinião!

Descrição do produto: "Um dos destaques da Nova Linha de Maquiagem Avon, Magix é um produto que traz a exclusiva Tecnologia Optix. Incolor, com silicone e finíssimas partículas refletoras de luz, ele disfarça instantaneamente a aparência de poros dilatados e linhas finas e controla o brilho da pele por até 10 horas. 2 FORMAS DE USAR Sozinho Para uma pele mais uniforme e sem brilho o dia todo Antes da base Para uniformizar a pele e aumentar a durabilidade da maquiagem - Exclusividade Avon - Resultados imediatos" 


Minha mão seca e sem nada, um tiquinho de Magix e depois minha mão com o produto espalhado, vê diferença??

Minhas impressões: Se você for um(a) bom observador(a), vai notar quer não teve diferença nenhuma! Sim senhoras e senhores, minhas linhas finas das mãos não foram disfarçadas e o mesmo aconteceu com meus poucos poros dilatados e com as linhas abaixo dos olhos! Me decepcionei? Sim! Mas nem tudo está perdido meu povo, ele fez minha maquiagem durar bastante. Teve um dia que precisei sair "nas carreiras" e minha pele foi basicamente: Magix+corretivo+pó, quando voltei horas depois meu make ainda estava lá! Isso me fez contente e eu quase esqueci o fracasso no disfarce das linhas de expressão...almost..pois teve um outro fator que me incomodou (e muito): O cheiro. Gente, eu não sou muito problemática com cheiro de cosméticos, mas esse é insuportável!! Só saía depois que eu limpava o rosto, assim não dá poxa =/
Com base nessa experiência, eu me limito a dizer que não compraria e que, pra mim, ele foi reprovado! Foram dois pontos negativos contra um positivo! Gostaria de saber se alguém mais compartilha da mesma opinião que eu, ou se gosta dele e o porquê! Manifestem-se nos comentários,ok?!
Beijinhos,

2 comentários:

  1. Eu adoro este Primer.
    Realmente ele faz mágica =)
    Ótima resenha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu uso e gosto muito. Diminuiu a oleosidade da minha zona T e a aparência de poros dilatados. Além disso, dura bastante, comprei a minha logo quando lançou e a tenho até hoje (e ainda vai vencer em 01.2013). Sem contar que ela fixa melhor a base e o pó.

    ResponderExcluir

Olá.
Sinta-se à vontade para comentar.
Adoraremos saber o que você achou do post! ;)
Apenas pedimos que os seus comentários:

- Que contenham conteúdo compatível com o assunto do post;
- Que não contenham propagandas desnecessárias e/ou spams;
- Comentários com Xingamentos ou palavrões serão excluídos.

Evitem colocar o link do seu blog no corpo do comentário, pois o Blogger pode redirecioná-lo para SPAM. Se quiser deixar seu link, não tem problema, use a sua Conta do Google ou Open ID, que seu nome será um link para o seu blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...