domingo, julho 29, 2012

Resenha: Hidratante Lumi Beats

Oi meninas,

Achei agora no meu computador as imagens e de uns produtos que estavam aguardando para serem resenhados! Peço perdão pela demora, mas tem tanta coisa acontecendo na vida dessa pessoa que vos fala. Um verdadeiro dramalhão.

Enfim, o escolhido para resenha de hoje é o hidratante com brilho da Lumi Cosméticos, o Hidratante Lumi Beats. Minha mãezinha revende os produtos e comprou essa belezinha pra experimentar e pra poder mostrar pras clientes dela, eu que não sou besta pedi a ela pra testar haha. Um belo dia eu fui dar uma voltinha no shopping e ver um filme no cinema, quando decidi passar um pouquinho do hidratante! Gente o cheirinho dele é muuuuuuuuuito gostoso (na minha opinião) e o brilho dele é bem fininho, muito bonito. A duração na minha pele foi ok, e ele só sai no banho mesmo.

Usar para ir passear durante o dia, ou ir num shopping como eu fiz é um pouco de exagero. Mesmo tendo passado pouco produto, eu acho melhor usá-lo pra ir numa balada, show, festa à noite, ok??
Tentei tirar umas fotos que mostrassem o brilho dele para vocês, mas minha câmera não é das melhores, o que deu foi isso:
Tive que deixar mais concentrado pra câmera poder captar os brilhinhos. Lindo né?
Eu achei o brilho dele divino, mas repito que só serve pra festinhas à noite tá??
Já usaram hidratante com brilho? Qual seu preferido?

0 comentários:

Postar um comentário

Olá.
Sinta-se à vontade para comentar.
Adoraremos saber o que você achou do post! ;)
Apenas pedimos que os seus comentários:

- Que contenham conteúdo compatível com o assunto do post;
- Que não contenham propagandas desnecessárias e/ou spams;
- Comentários com Xingamentos ou palavrões serão excluídos.

Evitem colocar o link do seu blog no corpo do comentário, pois o Blogger pode redirecioná-lo para SPAM. Se quiser deixar seu link, não tem problema, use a sua Conta do Google ou Open ID, que seu nome será um link para o seu blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...