terça-feira, fevereiro 28, 2012

Resenha: Lápis Jillian Dempsey- Preto- Avon

Olá pessoas,
Mais uma resenha hoje dessa vez o produto testado foi lápis preto da Avon
Descrição do produto: "O delineador Jillian Dempsey é uma opção prática e eficiente para os olhos. De um lado, é um lápis com textura cremosa, macia e fácil de aplicar. Do outro, é uma esponja para esfumar os olhos que permite obter um efeito igual aos looks feitos por maquiadores profissionais. - 2 em 1: delineador e esfumador - Textura cremosa - Fácil de aplicar"

Minhas impressões: Esse é um dos lápis pretos mais macios e pigmentados que eu já vi! Acho o fim aqueles lápis pretos que de preto não tem nada, mas esse é bem pretinho e a cor pega fácil na linha d'água. Como ele é bem macio fica fácil de esfumar, além do que, a cor não some depois de ser esfumada \o/
Para testar a duração eu passei o lápis da minha mãe, já que a coitadinha sofre pra encontrar um lápis que não escorra da linha d'água. O resultado foi que o lápis só foi ficando mais fraco depois de um tempo (um bom tempo kkkk), mas não escorreu e, portanto, não deu aquele efeito panda que todas nós odiamos! Em mim, que não tenho tantos problemas assim pra fazer um lápis funcionar: a duração foi ainda melhor e ele também não escorreu! Então, posso dizer que ele está aprovado e que possivelmente eu venha a comprá-lo quando o meu Carbon Black da Tracta acabar! Abaixo seguem as imagens (imagens horrorosas por sinal --'


E aí meninas, já usaram esse lápis?? O que acharam??



segunda-feira, fevereiro 27, 2012

Resenha: Corretivo Concealer in a Jar - NYX

Olá, meninas.
Que bem que tive tempo esse Carnaval para programar os posts da semana inteira então estão aparecendo vários posts aqui e uns que eu queria fazer faz tempo, mas não tinha tempo.
Hoje eu vou falar sobre o corretivo da NYX chamado Concealer in a Jar:

Concealer in a Jar
Marca: NYX
Cor: CJ04 - Beige
Quantidade: 7g
Preço e onde comprar: U$ 4,50 na CherryCulture; U$ 4,99 na NonpareilBoutique; U$ 5,25 na BeautyJoint.
Para outras opções de onde comprar NYX, veja aqui o post que fiz sobre o assunto, dando algumas dicas interessante.

Para começar vamos falar da...

Embalagem:
Infelizmente a embalagem não é o forte desse produto. Se você tem a unha grande vai se estressar tentando tirar o produto de dentro do potinho sem encher a parte de baixo da unha dele. Foi por isso que comprei um pincel para corretivo e até usei por um tempo. Como estou usando as unhas bem pequenas, por preguiça de cuidar e também por causa do meu sobrinho pequeno, eu não estou tenho problemas com isso e estou achando tranquilo tirar, mas não é ideal não.


Cheiro:
O cheiro dele acho normal, cheiro de maquiagem. Não é um cheiro gostoso, mas não também não é ruim. E não fica por muito tempo no rosto, de qualquer forma.


Duração:
No meu rosto ele não dura muito. Quando digo não dura muito é porque não dura o dia inteiro, mas até agora não encontrei uma maquiagem sequer que durasse, nem o Studio Fix da MAC, então isso não um ponto negativo pra mim. O maior problema é que ele acumula um pouco nas dobrinhas com o passar do dia, mas nada que uma esfregadinha de leve não resolva. Acho a duração razoável. Coloquei fotos de momentos diferentes do dia para vocês terem uma ideia do que ele acumula.


Textura:
Ele tem uma textura bem cremosa, acho fácil de passar e é bem absorvido pela pele. Na foto acima eu não espalhei muito só para vocês terem uma ideia de como ele é, mas ele fica bem mais disfarçado.

 
Cobertura:
Eu coloquei essa foto horrorosa só para vocês verem que a cobertura é BEM legal! Eu mesma adoro e joguei meus outros corretivos fora, doei ou vendi, porque acho que ele cumpre muito bem o seu papel e pretendo continuar com ele até ele acabar e talvez testar outro.

Preço
Como vocês viram ali em cima, ele sai por menos de R$ 10,00 fora o frete, então acho que vale MUITO a pena. E o meu já tenho há algum tempo e nem sinal de chegar na metade, e uso todos os dias, então acho que vai durar bastante.

Então meninas, o que acharam?
Alguém já tem esse corretivo? O que acham dele?
Fiquem à vontade para perguntar.

Beijos,

domingo, fevereiro 26, 2012

Primer de olhos para sombra vermelha!

Olá, meninas.
Eu vou vejo que muita gente chega aqui no blog através da pesquisa ou do post das sombras vermelhas! Aparentemente muita gente tem curiosidade de ver looks com ela e saber como usar.
Esse post estava preparando há um tempão, mas esquecido no HD externo, então quando encontrei hoje resolvi postar. Eu fiz um teste para saber qual o melhor primer para sombra vermelha. A sombra que usei para fazer essa comparação é a Extreme Apricot da NYX:


Eu escolhi ela, porque apesar dela durar muito, não a acho muito pigmentada, sei lá. Ela não é tão esfarelenta, então acho que demora para você tirar ela do potinho e colocar no pincel para então colocar no olhos, então com um bom primer antes ela pega bem mais fácil.


Ela não é exatamente vermelha! Como vocês puderam ver no post onde mostro todas as minhas sombras vermelhas. Ela é mais alaranjada, mas acho que ela mostrou bem as diferenças de um primer para o outro, ok?
Agora vamos conhecer quais os primers que eu usei:


Usei algumas coisas bem diferentes como batom e lápis labial, mas vi num blog uma vez uma menina usando e dando certo e achei uma boa alternativa para quem não tem primer como o da Koloss, por exemplo, que é bem grudentinho.


Para ver como eles ficavam antes de aplicar a sombra, olha só:


Notem que alguns são tom de pele, outros brancos, outros já vermelhos, outro com brilho e 2 são escuros. Isso faz muita diferença na hora que a sombra fica em cima. E agora o momento da verdade como a sombra se comportou em cima de cada um desses "primers":


Então, não sei se na foto está mostrando bem, mas ao vivo a que melhor funcionou pra mim foi o fixador de sombra da Koloss, achei que não mudou a cor da sombra e deixou ela muito pigmentada. Para ver a foto em tamanho maior, clica aqui. O problema é que ele é meio difícil de trabalhar e tende a acumular nas dobrinhas do olho, mas fora isso achei que foi o melhor!
Os mais escuros como o Jumbo e o delineador em gel dão um efeito diferente. A foto não captou muito bem, mas ficou bem interessante. Deve ficar legal quando passado nos olhos. Dá uma sobriedade para a sombra.
Aqueles que tem uma base branca, como o Jumbo Milk ou a base de sombra da NYX deixaram a sombra meio rosada, o que eu não gostei muito, mas pode ter quem goste.
E outro efeito que achei interessante foram os potencializador de sombras d'O Boticário, a sombra cremosa e o glitter mix da Koloss que apresentaram um brilho que não tem na sombra original, que é fosca. Então achei uma forma interessante de modificar a sombra quando você estiver a fim de mudar, né?

Então, meninas o que vocês acharam do resultado?
Qual vocês acharam o melhor efeito?
Qualquer dúvida sobre os produtos usados ou sobre a cor podem perguntar, ok?
Beijos,

sexta-feira, fevereiro 24, 2012

Sombra Vermelha, dá para usar? Parte 3

Para ver a Parte 1 clique aqui e para ver a Parte 2 clique aqui.
Tinha me esquecida desses posts sobre sombra vermelha, que adoro!
A parte 2 já estava praticamente pronta há um tempão e perdida como rascunho nas postagens aqui do blog, mas recuperei. Agora vim escrever a parte 3. Vamos aos looks?
(Lembrando que para conferir passo a passo, produtos, enfim o post completo é só clicar na imagem que vai te levar direto para o blog da pessoa que fez o look ok?)


Começando com esse lindo de morrer:
Esse eu achei especialmente bonito por causa do preto fazendo um puxadinho lindo. A cor dos olhos dela é praticamente a cor dos meus, então eu super vejo meus olhos com essa make e vocês?


Do mesmo blog e com a mesma sombra vermelha tem esse look aqui:
Eu acho muito difícil fazer esse tracinho com a sombra molhada, mas adorei esse toque de cor.


Essa foto aqui aparece no site da Lime Crime quando você clica na Siren:
É lindo, né? Como eu não sei quem fez, vou passar o link de onde peguei a foto, basta clicar nela.


Olha essa, gente:
Linda linda linda!
Eu já tentei fazer um look assim, sem esfumar, bem marcado, mas como não tenho a pele tão branca para contrastar não acho que ficou tão legal, mas adorei a ideia.


Olha esse aqui:
Ela diz no blog que foi baseado em uma tatoo. Não curto muito verde, mas achei bem diferente e agora no Carnaval dá para usar fácil fácil...


Olha esse que fofo:
É da mesma menina que fez o de cima... fofo, né?


Esse aqui eu super me vejo usando uma das sombras vermelhas que eu tenho:
É mais vinho, mais sóbrio, dá para usar fácil.


Ok, eu admito esse é bem Carnaval:
Não é bem uma maquiagem só com sombra vermelha, mas o uso dela ficou perfeito, né? Adorei o efeito e acho super difícil fazer esse esfumado de muitas cores em misturar elas, e vocês?


E para terminar, mais looks incríveis da Dani do Beauty and Brains. Na parte 1 desse especial eu postei alguns looks dela no antigo blog o Glitterinadas, olhem esses:
Esse delineado ficou simplesmente sensacional!


Esse é do tipo que tem que tomar muito cuidado para não ficar com jeito de olhos inchado, né? Mas fica lindo!

Então meninas o que acharam?
Dá para usar algum desses?
Beijos,

quinta-feira, fevereiro 23, 2012

Minha Maquiagem de Carnaval

Olá meninas,

Conforme eu prometi, aqui está meu make up de Carnaval, usei sombra verde clara, roxo, azul escuro e branco perolado. Também coloquei brilhos dourados nas laterais dos olhos, um blush rosinha bem iluminador e batom rosa, tudo bem colorido porque no Carnaval #poooooooode.


Gostaram??

quarta-feira, fevereiro 22, 2012

Meus produtos NYX - Parte 2

Olá, meu povo.
Depois que publiquei o post com os meus produtos da NYX lembrei que tenho mais dois que não saem da minha necessaire, por isso não encontrei eles junto com as outras maquiagens para tirar foto que são esses aqui:


Batom - cor: Thalia
Lenços removedores de oleosidade

Mais fotos dos lenços:

Eu adoro esses lenços. Eu até testei também os da Mary Kay, mas não gostei tanto como esses da NYX. Os da NYX são menores então são mais fáceis de carregar, além da embalagem ser mais prática. Para quem vive no calor e tem pele oleosa, ótimos!

Mais fotos do Batom:

Esse batom é o meu favorito do momento. Nossa como eu adoro ele. O problema é que ele derreteu um pouco, mas essa cagada que vocês estão vendo nele é porque eu fechei ele aberto. Sim, eu sou uma anta! Eu amo a cor dele e com o lápis ele dura até bem na minha boca, adoro!

Então agora terminei.
Para ver a Parte 1 desse post, clique aqui.

Beijos,

terça-feira, fevereiro 21, 2012

Minhas sombras: vermelha, vinho, bordô...

Olá, meninas.
Estou passando aqui hoje para mostrar todas as sombras vermelhas que eu tenho. Como vermelho é a minha cor favorita e eu AMO sombra vermelha, toda vez que eu vejo uma ficou doida para comprar!
Até agora eu só tenho 7, mas quem quiser me dar mais sugestões de sombras vermelhas nos comentários fique à vontade.
Eu tenho bastante posts sobre o assunto, então para ver todos os eles, clica aqui.

Aqui estão todas elas. Uma das sombras veio com essa paleta da Jasmyne que eu comprei especificamente por causa dela e foi a minha primeira sombra vermelha.

E agora algumas fotos mais de perto:


E aqui abaixo fotos das sombras lado a lado, com flash e sem flash:


As cores na ordem são: 3009 da Yes, Vinho da Elke, Bordô da Ricosti, Terracota da Elke, Vermelho da Ricosti, Extreme Apricot da NYX e a da Paleta da Jasmyne.

E ainda estou à procurar de mais!
Minha wishlist de sombras vermelhas:


Lime Crime - Siren - U$ 13,99
Milani - I Heart You - U$ 6,75
MAC - Basic Red - Descontinuada ='(
NYX - Red Head - U$ 3,99
NYX - Cherry - U$ 3,99
Sugarpill - Love + - U$ 12,00
Inglot - 382 e 366 - U$ 12,00
Contém 1g - Vermelho Rainbow Opaco - R$ 19,00
Audrei Casatti - Vermelho Opaco ou Vermelho Cintilante 

Então meninas, gostaram?
Vocês gostam de sombra vermelha? Acham que dá para usar?
Se joguem aí nos comentários.

Beijos,

segunda-feira, fevereiro 20, 2012

Comprinhas 17 - Desapegos da Elesandra

Olá, meninas.
Hoje trago mais um post de comprinhas!
Dessa vez é uma compra de desapegos que eu fiz. Eu já falei que amo comprar desapegos, né? Eu adoro! Essas comprinhas saíram por R$ 40,00 contando com o frete já e já descobri minha cor em algumas bases e ainda tenho um tempo para testá-las e decidir se valem a pena, tá bom ou quer mais?


Eu comprei 3 bases com ela e ainda me enviou dois brindes: um blush em creme da Natura e uma amostra de Shampoo também da Natura.
Infelizmente a base da Maybelline que era a que eu estava mais ansiosa para testar ficou rosada para mim, mas já serviu para eu testar a cobertura. Ando estudando umas misturadas dela com outras bases e usei na minha irmã que é um pouco mais rosada que eu e ficou até legal, então largada ela não ficará.

Ah, e a Elesandra ainda tem muita coisa pedindo para sair do armário dela, para conferir tudo que ela tem para vender, clica aqui e dá uma olhada.
É isso meninas.
Beijos,

Inspiração do dia: Maquiagem (Make up para o Carnaval!)

Oi!
Em primeiro lugar, eu gostaria de pedir desculpas por não ter postado nenhum tutorial de Carnaval! Acontece que essa blogueira (fuleira) que vos fala teve que viajar e, por isso, se atrapalhou muito!! Assim que voltar pra casa me reorganizarei e colocarei os milhares de posts "pendentes" no ar. Mas voltando...como eu não conseguir fotografar um tuto por má organização da minha parte e considerando nos cálculos que vocês não merecem ficar no vácuo, eu 'dei o ganha' numas imagens aqui no Google, para vocês se inspirarem! Confiram abaixo:
*-*

Porque Carnaval é tempo de brilhar meu bem!!

Simples e chique, para as que temem a ousadia ;)

Delineado duplo!!

E aí? Qual a aposta de vocês para este Carnaval?
P.S.: prometo fotografar minha maquiagem de Carnaval pra postar depois, ok?? Combinado??



domingo, fevereiro 19, 2012

Comprinhas 16 - Produtos baratinhos

Olá, meu povo.
Há quanto tempo eu não fazia um post de comprinhas, né?
Mas é porque eu tenho comprado menos mesmo, mas aqui estou eu com um tiquinho de coisas só, que comprei uma loja de cosméticos da vida, lá no Shopping Recife:



Esses lenços removedores eu trouxe pelo preço. Eu adoro o vermelhinho da Océane Femme, inclusive fiz post sobre ele, clica aqui para ver. Mas quando o meu último pacote acabou, acho que já era o terceiro e fui comprar não tinha o vermelho só o azul que não gostei do cheiro. Provei só um e coloquei para desapegar, para ver clica aqui.
Esse da Fenzza eu gostei do cheirinho. É cítrico, super gostoso, mas não achei que tira o esmalte tão bem quanto o da Océane, mas pela diferença de preço tá valendo! Ele foi menos de R$ 3,00 enquanto o da Océane estava mais de R$ 7,00.
Os outros produtos foram da Ricosti, uma marca que nunca tinha ouvido falar antes de comprar essa sombra (clica aqui para ver), mas como eu AMEI a sombra que eu comprei resolvi dar uma chance para outros produtos. E por serem baratinhos também. O batom é bem ruizinho, mas as sombras... \o/ Perfeitas!
Não pude deixar de tirar fotos para mostrar para vocês, são lindas lindas lindas, olha só:
(Clica na foto para ampliar)



Então é isso, gente.
Me controlando ao extremo e não comprando praticamente nada!
E vocês já provaram algum desses produtos?
Beijos,
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...